Topo

Lançamentos: "Titanfall 2" e "Skyrim" remasterizado são destaques

Do UOL, em São Paulo

24/10/2016 12h45

Outubro vai chegando ao final, mas a temporada de lançamentos segue firme e forte. Nesta semana, os destaques são "Titanfall 2" e "The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition", ambos com versões para PC, PlayStation 4 e Xbox One.

"Titanfall 2" é o novo game de tiro da Respawn, produtora formada pelos criadores de "Call of Duty". O game traz batalhas futuristas envolvendo duas facções em guerra por recursos em colônias espaciais. Assim como no primeiro jogo, as batalhas são travadas entre soldados humanos, os pilotos, super ágeis e capazes de correr pelas paredes e saltar grandes alturas, e enormes mechas de combate, os Titans.

Além de novos equipamentos e Titans inéditos, a maior novidade em "Titanfall 2" é a campanha solo, que promete ser bem mais do que um apanhado de partidas online como foi no jogo original. Na aventura, você controla um soldado que sonha em se tornar piloto e acaba perdido em um planeta distante na companhia de um Titan veterano.

De volta ao Norte

"Skyrim Special Edition" traz o premiado RPG da Bethesda para PlayStation 4 e Xbox One. A edição remasterizada oferece gráficos melhores, inclui todas as expansões lançadas para "The Elder Scrolls V" e suporte para uso de 'mods' nos consoles. A nova edição será lançada também para PC e os jogadores que já possuem "Skyrim" com todas as expansões no Steam, receberão a nova versão gratuitamente.

No game, você é o Dovakhiim, um herói que possui o dom de falar o idioma dos dragões - e ganhar poderes incríveis através dessa linguagem mágica - e se envolve em muitas aventuras enquanto luta contra mortos-vivos e com as facções que disputam os reinos do norte de Tamriel. Você é livre para desenvolver o personagem como quiser e escolher seus aliados.

Outro lançamento de destaque nesta semana é "Just Dance 2017". O game de ritmo da Ubisoft traz 40 faixas para dançar, entre elas as brasileiras "Bang" (Anitta), "Te Dominar" (Daya Luz) e "Tico-Tico no Fubá" (The Frankie Bostello Orchestra). Outra novidade é o modo Just Sweat, que coloca os jogadores para praticar exercícios físicos enquanto dançam ao som das músicas.

Veja a seguir os principais lançamentos da semana:

3DS
. Corpse Party

PC
. Batman: The Telltale Series - Ep. 3: New World Order
. Dragon Ball Xenoverse 2
. Farming Simulator 17
. Just Dance 2017
. Titanfall 2
. The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition

PS4
. Batman: The Telltalse Series - Ep. 3: New World Order
. Dragon Ball Xenoverse 2
. Farming Simulator 2017
. Just Dance 2017
. Titanfall 2
. The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition
. Tumblestone
. World of Final Fantasy

PS3
. Just Dance 2017

PS Vita
. Exile's End
. World of Final Fantasy

Wii U
. Just Dance 2017
. Tumblestone

Xbox 360
. Just Dance 2017

Xbox One
. Batman: The Telltale Series - Ep. 3: New World Order
. Dragon Ball Xenoverse 2
. Farming Simulator 17
. Just Dance 2017
. Titanfall 2
. The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition