Topo

Código de "Pokémon GO" sugere que game terá missões diárias

Informações sobre essas opções indicam tentativa da Niantic de reverter queda no número de pessoas que jogam todo dia - Fabio Braga/Folhapress/Reprodução
Informações sobre essas opções indicam tentativa da Niantic de reverter queda no número de pessoas que jogam todo dia Imagem: Fabio Braga/Folhapress/Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/10/2016 10h18

Após as novidades referentes ao Halloween, "Pokémon GO" poderá passar a ter eventos diários. A informação surgiu após jogadores "escavarem" o código do jogo e descobrirem referências a esse tipo de opção.

De acordo com os arquivos do game, essas missões incluiriam algo como "Primeira Captura do Dia" e "Primeiro Pokéstop do Dia". O código também apresenta relação com incubadoras.

Ainda não há qualquer informação mais detalhada, seja de caráter oficial ou não, sobre essa novidade. É de se supor, porém, que isso seja algo facilmente ativado pela Niantic e uma forma da produtora incentivar o uso diário do game.

Pais e avós se divertem junto com os mais jovens em "Pokémon GO"

Start

Desde o lançamento, "Pokémon GO" encarou uma queda considerável no número de pessoas que usam o aplicativo todos os dias. Ainda assim, o jogo se mantém extremamente lucrativo, rendendo cerca de US$ 2 milhões diariamente à Niantic.