Topo

"Nioh" terá 70 horas de duração

Apesar de ser ocidental, William Adams é o samurai responsável por encarar os perigos de "Nioh" - Reprodução
Apesar de ser ocidental, William Adams é o samurai responsável por encarar os perigos de "Nioh" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/10/2016 11h22

Em entrevista ao site Wccftech, o diretor de "Nioh", Fumihiko Yasuda, afirmou que o game deverá ter 70 horas de duração. Para se ter uma ideia, o tempo é praticamente o dobro do necessário para terminar "Dark Souls 3", game que possui estilo similar.

De acordo com Yasuda, essa estimativa leva em consideração jogadores com um nível de habilidade mediano. Como foi possível comprovar no último beta de "Nioh", a dificuldade para se progredir pelos cenários é alta e deverá ser uma das responsáveis por essa quantidade de horas.

"Não não estamos planejando incluir um nível de dificuldade fácil. 'Nioh' é um jogo difícil, mas nós acreditamos que mesmo aqueles que não gostam ou não se sentem aptos a encarar um jogo desafiante terão um sentimento de satisfação ao melhorarem suas habilidades e técnicas para serem capazez de derrotar os inimigos mais fortes".

Yasuda também afirmou que não há planos de lançar o game para PC. Sendo assim, é um título que deverá ser exclusivo para PlayStation 4.

O game coloca o jogador na pele de William Addms, um samurai que precisa derrotar invasores de uma ilha. Além de inimigos humanos, também há demônios no local, o que tende a complicar as coisas. "Nioh" está previsto para ser lançado no dia 9 de fevereiro. 

Nioh parece mistura de Dark Souls com Onimusha

Start