Topo

RPG de mesa de "Dragon Age" chegará ao Brasil em dezembro

RPG de mesa é baseado no universo de "Dragon Age" criado pela BioWare - Reprodução
RPG de mesa é baseado no universo de "Dragon Age" criado pela BioWare Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/11/2016 11h57

O novo livro básico de "Dragon Age", RPG de mesa baseado nos premiados jogos da BioWare, será lançado no Brasil durante a Comic Con Experience, em dezembro.

Com mais de 300 páginas, capa dura e totalmente colorido, o livro traz todas as regras e informações necessárias para jogadores e mestres de jogo se aventurarem no mundo de Thedas.

Atualizado com os eventos do game "Inquisition", "Dragon Age RPG" foi considerado por muitos críticos o melhor jogo do gênero este ano. O jogo ganhou o Ennie de "Melhor Jogo de 2016".

O lançamento de "Dragon Age RPG" no Brasil será feito pela Jambô Editiora. Ainda não foi anunciado o preço do módulo básico, mas a pré-venda começara na quarta-feira, dia 9, através do site da loja Nerdz.

Mais lançamentos na CCXP

Além de "Dragon Age RPG", a Jambô divulgou vários outros lançamentos para a CCXP deste ano. A lista inclui "Mundo dos Deuses", suplemento para "Tormenta RPG"; os livros jogos "O Templo do Terror" e "A Masmorra da Morte", ambos de Ian Livingstone, autor que estará no estande da editora durante o evento; "Manual do Defensor", para 3D&T e o escudo do mestre para "Tormenta RPG".

Fora os livros de RPG, a Jambô também vai lançar vários quadrinhos na feira, como o segundo volume de "Rat Queens", "Khalifor" (ambientado no mundo de "Tormenta") e "P. Soldier", aventura de ficção científica que revisita o cenário de "Espada da Galáxia", de Marcelo Cassaro.

A CCXP 2016 acontecerá em São Paulo, entre os dias 1º e 4 de dezembro. Os ingressos podem ser comprados através do site oficial do evento.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "DRAGON AGE: INQUISITION"

Start