Topo

Por R$ 2,4 mil, PlayStation 4 'slim' chega ao Brasil no fim do mês

PS4 slim - Divulgação - Divulgação
Pacote do PS4 'slim' no Brasil virá com o game "Uncharted 4"
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

09/11/2016 16h36

A Sony anunciou hoje (9) que vai lançar o PlayStation 4 'slim' no Brasil no final do mês de novembro. O modelo virá acompanhado com o jogo "Uncharted 4" e vai custar R$ 2,4 mil.

“O ano de 2016 foi muito positivo para nós no Brasil. Temos um relacionamento muito próximo com nossos consumidores por aqui e a chegada dessa compacta do PS4 original ao país representa mais um importante marco. Esse bundle une nosso mais recente console com o consagrado jogo 'Uncharted 4'. É sem dúvida nosso grande destaque para o fim deste ano”, afirma Anderson Gracias, gerente geral de PlayStation para a América Latina.

O modelo mais fino do PS4 foi lançado nos EUA em 15 de setembro e substituiu o console antigo, que ainda é vendido no Brasil.

Além do tamanho reduzido, o novo modelo do PlayStation 4 é acompanhado por um novo controle, similar ao atual DualShock 4 em tamanho, mas com pequenas mudanças estéticas. A luz frontal do controle, por exemplo, agora pode ser vista também pela parte de cima. No vídeo que abre esta nota, você pode ver o 'unboxing' do aparelho.