Topo

Games with Gold tem "Burnout Paradise" e "Outlast" de graça em dezembro

Do UOL, em São Paulo

22/11/2016 14h56

A Microsoft divulgou hoje (22) a relação dos jogos que serão disponibilizados de graça em dezembro para os assinantes Ouro do Xbox Live, como parte do programa Games with Gold. A relação traz "Outlast" e "Sleeping Dogs" (Xbox One) e "Burnout Paradise" e "Outland" para Xbox 360.

O jogo de ação "Sleeping Dogs: Definitive Edition" estará disponível para download durante todo o mês de dezembro no Xbox One. O game é uma aventura ao estilo "GTA" inspirada nos filmes de ação e pancadaria de Hong Kong. Você joga com um policial infiltrado no perigoso submundo das tríades chinesas, participa de torneios de lutas ilegais e diversas outras missões nas ruas de uma Hong Kong fictícia. A versão Xbox One de "Sleeping Dogs" inclui todas as expansões do jogo original.

A partir do dia 16 de dezembro, é a vez de "Outlast" entrar no catálogo do Games with Gold. O jogo de terror ficará disponível para download pelos assinantes até o dia 15 de janeiro de 2017.

A partir de 1º de dezembro, o game "Outland" estará liberado para download, tanto no Xbox 360 quanto no Xbox One. O game combina plataforma e ação 2D com mecânicas de combate inspiradas pelo shooter "Ikaruga". "Outland" poderá ser baixado de graça até o dia 15 de dezembro. No dia 16, os assinantes Live Ouro poderão baixar o clássico jogo de corrida em mundo aberto "Burnout Paradise", tanto no X360 quanto no Xbox One.