Topo

PlayStation Experience terá mais de 100 games jogáveis

PlayStation Experience 2016 acontecerá entre nos dias 3 e 4 de dezembro em Anaheim, nos Estados Unidos - Divulgação
PlayStation Experience 2016 acontecerá entre nos dias 3 e 4 de dezembro em Anaheim, nos Estados Unidos Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

23/11/2016 16h28

A Sony divulgou uma lista parcial das atrações da PlayStation Experience, evento que ocorrerá nos dias 3 e 4 de dezembro em Anaheim, nos Estados Unidos. Entre as atrações, além de painéis com produtores, haverá uma lista parruda de games jogáveis, com mais de 100 jogos disponíveis ao público.

A lista pode ser vista no blog PlayStation e tem nomes de destaque, mesclando games exclusivos como "Horizon Zero Dawn", "Nioh", "GT Sport", "The Last Guardian" e "Gravity Rush 2" com títulos multiplataforma, caso de "Resident Evil 7", "For Honor" e "Sonic Mania". Por ora, somente 96 games do total foram revelados. Ainda assim, nomes de peso como "God of War 4" ficarão de fora do evento.

Apenas os painéis do domingo (4), por sua vez, foram revelados. Às 16h (horário brasileiro de verão), haverá um painel sobre "Horizon Zero Dawn", com integrantes da Guerrilla Games. Já às 18h, será realizada a gravação de um podcast sobre os principais lançamentos para PlayStation 4 em 2017. Por fim, às 20h, a apresentação será sobre acessibilidade nos games.

UOL Jogos cobrirá o evento in loco e também transmitirá a abertura da PlayStation Experience ao vivo no dia 3 de dezembro, a partir das 16h (horário brasileiro de verão). Para acompanhar, basta acessar a pela TV UOL, nosso canal de Youtube ou página de Facebook.