Topo

Revolta e Yang deixam equipe INTZ de "League of Legends"

Top e Selva da INTZ fazem sua última partida pela equipe nesta sábado - Divulgação
Top e Selva da INTZ fazem sua última partida pela equipe nesta sábado Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

26/11/2016 11h57

Gabriel “Revolta” Henud e Felipe "Yang" Zhao, dois dos principais jogadores da INTZ de “League of Legends”, anunciaram que farão suas últimas partidas pela equipe brasileira neste sábado (26).

O time do Campeonato Brasileiro de League of Legends postou um vídeo de despedida que anuncia que o Desafio Invocadores, confronto entre INTZ e paiN Gaming realizado em Fortaleza no Centro de Formação Olímpica (CFO), será o último evento em que os pro players da Selva (Revolta) e Top (Yang) defenderão o uniforme intrépido.

Segundo o Globo Esporte, a dupla vai para o time Keyd Stars e, por enquanto, os outros integrantes Luan "Jockster" Cardoso, Gabriel "tockers" Claumann e Micael "micaO" Rodrigues continuam na INTZ.

Mundial

Os intrépidos representaram o Brasil nas qualificatórias International WildCard 2016, conquistando uma vaga no World Championship 2016, o mundial de “League of Legends” realizado pela própria Riot Games.

No campeonato, os brasileiros surpreenderam o mundo todo ao vencer os chineses da Edward Gaming, mas caíram antes da fase de grupos do torneio ao apresentar maus resultados nas partidas subsequentes.