Topo

Futurologia: quais serão os melhores jogos (ou não) de 2017?

Arte/UOL Jogos
Imagem: Arte/UOL Jogos

Do UOL, em São Paulo

30/11/2016 15h57

Com esta temporada praticamente no fim (ainda que dezembro reserve ótimas pedidas, como "Dead Rising 4" e "The Last Guardian"), é hora de olhar para a frente e já comentar os principais lançamentos programados para 2017.

Com a chegada do Switch, o ano promete trazer uma boa leva de títulos da Nintendo, incluindo o tão adiado "Legend of Zelda: Breath of the Wild", mas também carrega uma boa lista de continuações promissoras, como "Resident Evil VII", "Red Dead Redemption 2", "Persona 5", e também produções originais, a exemplo de "Cuphead", "Horizon: Zero Dawn" e "Scalebound".

Nesta edição do programa a equipe titular se reúne para dizer quais são seus favoritos e os que menos empolgam na lista de próximos lançamentos.

Quer receber as edições mais recentes do podcast Playground direto no seu smartphone? É só assinar o nosso feed:
http://podcast.uol.com.br/feed/playground/index.xml.

O Playground é um podcast que conta com sua participação. Você pode mandar e-mails para o endereço uol-jogos@uol.com.br, mensagens de texto ou áudio para nosso WhatsApp pelo número (11) 99804-3762.

Vem com a gente e desce pro parquinho!

Faça o download do programa
• Assine gratuitamente no iTunes
• Receba o Playground no seu aplicativo de podcasts favorito
• Participe do nosso grupo no facebook

UOLmelete: por que Zelda: Breath of the Wild foi o melhor jogo da E3?

Start

Desce pro Play!

O Playground é o podcast semanal do UOL Jogos. Nele a redação discute os assuntos mais quentes do mundo dos games - e de vez quando também um pouco de nostalgia, pra dar uma quebrada no ritmo.

Você pode baixar o arquivo de áudio para ouvir direto em seu smartphone ou computador clicando aqui. Outra opção é assinar gratuitamente o podcast. Se você tem um iPhone, basta procurar por Playground no app Podcasts ou clicar aqui. Quem usa aparelhos Android ou Windows Phone, pode receber os podcasts clicando aqui para receber nosso feed.

Dessa forma, você recebe o arquivo de graça toda vez que existir uma atualização e ouve quando quiser.

"Resident Evil VII" tenta renovar a série; veja gameplay

Start