Topo

Expansão de "Final Fantasy XV" permitirá lutar contra presidente da Square

Chefão da Square também terá essa função em um conteúdo extra de "Final Fantasy XV"  - Reprodução
Chefão da Square também terá essa função em um conteúdo extra de "Final Fantasy XV" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/12/2016 10h29

Lançado na última terça-feira (29), "Final Fantasy XV" já tem planos para suas futuras expansões. Além de um modo multiplayer e a possibilidade de jogar histórias paralelas com os companheiros de Noctis, o game também terá um conteúdo adicional que permitirá que os jogadores enfrentem o presidente da Square Enix, Yosuke Matsuda.

Esse conteúdo foi mostrado pela empresa em uma transmissão especial na véspera do lançamento do game e tinha um caráter comemorativo em função da aguardada chegada do jogo, que passou dez anos em desenvolvimento. Inicialmente, a impressão passada é que esse "Mistery Disc", como a demo apresentada se chamava, não era nada além de uma demonstração comemorativa.

Não há data, porém, para que essa expansão seja lançada - assim como não está definido se ela terá algum custo. Até o final do ano, "Final Fantasy XV" ganhará um DLC grátis, chamado Holiday Pack, trazendo o "New Game+", que permite recomeçar a aventura, e também outra que servirá para criar limites de níveis.

"Final Fantasy XV" está disponível para PlayStation 4 e Xbox One.