Topo

"Halo Wars" terá versão remasterizada para Xbox One e PC

Adaptação do universo de "Halo" aos games de estratégia "Halo Wars" foi lançado em 2009 para Xbox 360 - Reprodução
Adaptação do universo de "Halo" aos games de estratégia "Halo Wars" foi lançado em 2009 para Xbox 360 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

02/12/2016 12h47

O game de estratégia "Halo Wars", lançado em 2009 para Xbox 360, ganhará uma versão remasterizada ainda neste ano. Chamada "Halo Wars: Definitive Edition", ela será dada como bônus para quem adquirir antecipadamente "Halo Wars 2: Ultimate Edition". No Brasil, essa edição sai por R$ 250. Ainda não há detalhes sobre o que essa edição remasterizada trará de diferente em relação ao game original.

A remasterização terá o selo "Xbox Play Anywhere", ou seja, basta comprar uma cópia do game para que ele rode tanto no Xbox One quanto no PC. Após a compra antecipada da edição "Ultimate" de "Halo Wars 2", os jogadores receberão o código para baixar o jogo remasterizado em até dez dias após a confirmação da compra. Isso valerá a partir de 20 de dezembro.

A série "Halo Wars" leva o universo de "Halo" para um game de estratégia em tempo real. "Halo Wars 2", por sua vez, tem lançamento programado para 17 de fevereiro.