Topo

Lançamentos: "The Last Guardian" e "Dead Rising 4" são destaques da semana

Do UOL, em São Paulo

05/12/2016 08h00

Uma das últimas semanas do ano traz ótimas novidades para os amantes dos games: o PlayStation 4 recebe "The Last Guardian", enquanto os jogadores de PC e Xbox One recebem "Dead Rising 4".

"The Last Guardian" promete levar os jogadores em uma jornada emocionante, onde um garoto e uma enorme criatura fantástica, meio cachorro e meio pássaro, exploram uma masmorra labiríntica e cheia de mistérios. O game segue a linha dos projetos anteriores do diretor Fumito Ueda, com uma narrativa simples, plataformas intrincadas para superar e muito trabalho em equipe entre os dois protagonistas.

"Dead Rising 4" é mais um episódio do insano apocalipse zumbi da Capcom. O game traz de volta o fotógrafo Frank West (do primeiro "Dead Rising") como protagonista e a cidade de Willamette, durante o feriado do Natal, como cenário e parque de diversões. A aventura se passa 16 anos depois do primeiro jogo e traz novas opções de criação de armas e, atendendo aos pedidos dos fãs, deixa para trás a limitação de tempo dos jogos anteriores.

Veja a seguir os principais lançamentos da semana:

PC
​. Bethesda Pinball
​. Dead Rising 4

PS4
​. Bethesda Pinball
​. The Last Guardian

Xbox One
​. Bethesda Pinball
​. Dead Rising 4