Topo

Tockers é o terceiro jogador a sair da INTZ, equipe campeã do CBLoL 2016

Gabriel "Tockers" Claumann está de saída da INTZ - Reprodução/Riot Games
Gabriel "Tockers" Claumann está de saída da INTZ Imagem: Reprodução/Riot Games

Do UOL, em São Paulo

05/12/2016 12h46

A INTZ, equipe campeã do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2016, perdeu mais um jogador em sua equipe de "LoL". O jogador da rota do meio Gabriel "Tockers" Claumann saiu do time, ainda sem destino oficial.

Segundo a ESPN, o pro player estaria negociando com duas organizações. Já de acordo com o SporTV, a assessoria de imprensa da INTZ afirmou que Tockers ainda tem contrato vigente, mas foi negociado em comum acordo para uma equipe que ofereceu uma boa proposta.

Tockers é o terceiro jogador da lineup campeã que sai do time neste ano. Recentemente, foi noticiado que Gabriel "Revolta" Henud e Felipe "Yang" Zhao, respectivamente jogadores da selva e topo, sairam da INTZ e foram contratados pela Keyd Stars. Agora, apenas os pro players Micael "micaO" Rodrigues e Luan "Jockster" Cardoso ainda estão no time.

Retrospectiva 2016

A organização INTZ foi a grande campeã no CBLoL 2016, tanto na primeira quanto na segunda etapa do campeonato. Além disso, a equipe também representou o Brasil no Mundial de "League of Legends", mas não passou da fase de grupos da competição.