Topo

Ronda Rousey jogava "World of Warcraft" com Vin Diesel

Ronda Rousey falou sobre "World of Warcraft" no programa de Conan O" Brien - Reprodução
Ronda Rousey falou sobre "World of Warcraft" no programa de Conan O' Brien Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

08/12/2016 15h30

A mais nerd das lutadoras do UFC, Ronda Rousey revelou ontem (7), no programa de entrevistas de Conan O'Brien, mais sobre a época em que começou a jogar "World of Warcraft".

A lutadora conta que no começo, jogava junto com o ator Vin Diesel, que a aconselhou a fazer o personagem que usa atualmente, uma Elfa Sangrenta da classe Ladino. "No começo, eu fiz um Elfo Noturno Caçador", contou Ronda. "Mas o Vin Diesel me convenceu a mudar para Ladino".

A atleta explicou que os dois começaram a jogar juntos durante as gravações de "Velozes & Furiosos 7". "Toda noite, depois das gravações, a gente ia para a casa dele, ligava os computadores nos cantos da sala e 'ok, vamos lá explorar essa masmorra'".

Ronda Rousey e Vin Diesel - Divulgação - Divulgação
Ronda e Vin Diesel começaram a jogar "WoW" juntos nas filmagens de "Velozes & Furiosos 7"
Imagem: Divulgação

A lutadora explicou, durante o programa de Conan, que em "World of Warcraft" as pessoas não sabem quem ela é e por isso ela pode ter "interações genuínas com os outros e elas são legais porque sim".

Além de "World of Warcraft" e do UFC, Ronda Rousey é bastante conhecida por ser uma grande fã de "Pokémon" - inclusive atuando durante muito tempo como moderadora em um fórum de jogadores da série de monstrinhos da Nintendo.