Topo

Para Hideo Kojima, "Red Dead Redemption 2" é o jogo mais aguardado de 2017

Do UOL, em São Paulo

22/12/2016 15h31

Em matéria para o site GamesIndustry.biz envolvedo as expectativas para 2017 de alguns dos maiores nomes da indústria, o designer Hideo Kojima revelou que seu jogo mais aguardado para 2017 é "Red Dead Redemption 2", sequência do aclamado título de ação no faroeste da Rockstar Games.

"Olhando pra frente, em termos de games, minha escolha teria que ser 'Red Dead Redemption", disse. "Meu filme mais antecipado de 2017 é 'Blade Runner 2049'."

Kojima tem um longo histórico de admiração pela Rockstar como desenvolvedora, chegando a se sentir "deprimido" ao comparar o trailer de "Grand Theft Auto V" com o seu trabalho em "Metal Gear Solid V".

O designer não foi o único a dizer que está esperando por "Red Dead Redemption 2", sendo citado pelo designer Mike Bithell (de "Thomas was Alone" e "Volume"), o diretor do Fireproof Studios Barry Meade, e a CEO da publisher Team17, Debbie Bestwick.

"Red Dead Redemption 2" será lançado para PS4 e Xbox One. Atualmente, Kojima trabalha em seu próximo jogo, "Death Stranding", para PS4.