Topo

Cosplayers de "Overwatch" recriam beijo de Tracer e namorada; veja fotos

Relacionamento de Tracer foi revelado em uma história em quadrinhos de "Overwatch" divulgada na última semana - Alexander Bootsman
Relacionamento de Tracer foi revelado em uma história em quadrinhos de "Overwatch" divulgada na última semana Imagem: Alexander Bootsman

Do UOL, em São Paulo

28/12/2016 12h14

Conforme a Blizzard já havia revelado em novembro, "Overwatch" possuía um personagem LGBT em seu plantel. O mistério foi desfeito em uma HQ natalina lançada na última semana, que revelava que a personagem Tracer possuía uma namorada chamada Emily. 

O material, que chegou a ser proibido na Rússia, serviu de inspiração para as cosplayers Fenix Fatalist e Lei Radna recriarem o clima romântico entre as duas personagens. As imagens foram feitas pelo fotógrafo Alexander Bootsman.

Cosplay Overwatch Tracer - Alexander Bootsman - Alexander Bootsman
Tracer e a namorada Emily serviram de inspiração para duas cosplayers recriarem o Natal romântico do par
Imagem: Alexander Bootsman

Eleito o melhor jogo do ano, "Overwatch" também tem um evento comemorativo à época natalina acontecendo até o dia 2 de janeiro. Nele, além de mudanças visuais e a possibilidade de ganhar itens cosméticos para os personagens, também há um novo modo onde os jogadores disputam partidas de arremesso de bolas de neve.

"Overwatch" está disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One.