Topo

"Day of the Tentacle" e "Titan Souls" são destaques da PS Plus em janeiro

Em "Day of the Tentacle Remastered", o jogador precisa viajar pelo tempo para salvar o mundo de um monstro mutante - Divulgação
Em "Day of the Tentacle Remastered", o jogador precisa viajar pelo tempo para salvar o mundo de um monstro mutante Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/12/2016 14h52

A Sony divulgou nesta quarta (28) quais serão os jogos disponibilizados gratuitamente para assinantes do serviço PlayStation Plus em janeiro de 2017.

O destaque é "Day of the Tentacle Remastered", em versões para PS4 e PS Vita.

Lançado originalmente em 1993, "Day of the Tentacle" é sequência do popular adventure "Maniac Mansion", e um dos aclamados jogos desenvolvidos pela dupla Tim Schafer e Dave Grossman, que também trabalharam em jogos como "The Secret of Monkey Island", "Full Throttle" e "Grim Fandango".

A versão remasterizada trará gráficos retrabalhados, além de novas versões de trilhas de áudio e efeitos de som. Também será possível ouvir uma trilha de comentários feitas pelos desenvolvedores do projeto, incluindo Schafer e Grossman.

Outras boas atrações são os indies "This War of Mine", também para PS4, e "Titan Souls", no PS4 e PS Vita.

A lista de ofertas conta ainda com "Azkend 2", para o portátil Vita, e "Blazerush" e "The Swindle", ambos para PlayStation 3.