Topo

Lojas já estão recebendo material promocional de "Red Dead Redemption 2"

Material de propaganda já aparece em lojas da Europa; jogo sairá no final de 2017 para consoles - Reprodução
Material de propaganda já aparece em lojas da Europa; jogo sairá no final de 2017 para consoles Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

28/12/2016 11h35

Provavelmente o jogo mais aguardado para 2017, "Red Dead Redemption 2" não teve muitos detalhes - além de um curto trailer - divulgados pela Rockstar. A produtora, no entanto, já trabalha na divulgação do game e iniciou o envio de material promocional do game para lojas especializadas.

Entre esses materiais estão pôsteres e totens, com ilustrações que mostram a silhueta daqueles que deverão ser os sete protagonistas do game. Além disso, há a informação de que o jogo sairá no "outono de 2017", fazendo referência à estação no Hemisfério Norte (primavera no Brasil). É de se imaginar, portanto, que o game seja lançado entre o final de setembro e o final de dezembro do ano que vem.

Outro detalhe das imagens também mostra a classificação etária do jogo para o mercado europeu, onde ele é indicado para pessoas com, no mínimo, 18 anos de idade.

Veja trailer legendado de "Red Dead Redemption 2"

Start

Por ora, a Rockstar anunciou que "Red Dead Redemption 2" sairá somente para PlayStation 4 e Xbox One - seguindo os passos do seu antecessor, que não deu as caras nos PCs. O jogo também deverá ter um modo online similar ao visto em "GTA V".