Topo

Após fãs pedirem, "Elite: Dangerous" terá homenagem à atriz Carrie Fisher

No game "Elite: Dangerous", os jogadores podem explorar um universo com 400 bilhões de sistemas diferentes; jogo já havia homenageado intérprete do Sr. Spock, de "Star Trek" - Divulgação
No game "Elite: Dangerous", os jogadores podem explorar um universo com 400 bilhões de sistemas diferentes; jogo já havia homenageado intérprete do Sr. Spock, de "Star Trek" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

30/12/2016 13h38

O game de exploração e combate espacial "Elite: Dangerous" terá uma homenagem à atriz Carrie Fisher, famosa por interpretar a Princesa Leia em "Star Wars" e morta após um ataque cardíaco na última terça-feira (27).

A homenagem, um pedido dos fãs do jogo, virá na forma de um posto avançado no game que se chamará "Fisher's Rest" ("Descanso de Fisher", em tradução livre). Essa localização será adicionada com o lançamento da versão 2.3 do game.

Carrie Fisher não é a primeira atriz a receber uma homenagem do game. Em 2015, após a morte de Leonard Nimoy, famoso por interpretar o Sr. Spock em "Star Trek", o jogo ganhou um novo planeta chamado Vulcan e uma estação chamada "Leonard Nimoy Station". 

"Elite: Dangerous" está disponível para PC e Xbox One e terá uma versão para PlayStation 4 no segundo trimestre de 2017.