Topo

Ele é da zoeira: 'MeuP**TeAma' é um dos nicks de Neymar no "CS"

Não sabemos exatamente o que Neymar fez na virada do ano, mas pelas horas gastas no "CS:GO", jogar certamente foi uma delas - Reprodução
Não sabemos exatamente o que Neymar fez na virada do ano, mas pelas horas gastas no "CS:GO", jogar certamente foi uma delas Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

03/01/2017 10h20

Na última semana, uma foto publicada no Twitter do pro player de "Counter-Strike" Gabriel "FalleN" Toledo onde ele aparecia com o jogador de futebol Neymar chamou a atenção por revelar o perfil do craque do Barcelona na plataforma Steam. Uma olhada mais atenta na página, porém, mostra que além de ter jogado muitas horas de "Counter-Strike: Global Offensive", Neymar também é bem da zoeira: a lista de nicks já utilizados pelo jogador é, digamos, bem "huezeiro".

Além de "BaTmAn*LoKo", atual apelido, Neymar já utilizou outros nove nicks. Há desde zoeiras "inocentes", como "Te Matei Troxa", até nicks mais impróprios para menores de idade, como "MeuPauTeAma". A lista completa pode ser vista na imagem abaixo.

Nicks alternativos do Neymar - Reprodução - Reprodução
Nicks alternativos do Neymar no Steam têm diversos níveis de zoeira e uma dose de fanatismo pelo Batman
Imagem: Reprodução

"Counter-Strike", aliás, parece ter sido uma das diversões preferidas de Neymar durante essa virada de ano. Além de ser o único game registrado em sua conta no Steam, nas últimas duas semanas ele jogou quase 101 horas do game, o que dá mais de quatro dias inteiros. Aparentemente, o encontro entre o "BaTmAn*LoKo" e "FalleN" passou longe de ser uma mera coincidência.