Topo

Trailer de "Mass Effect: Andromeda" revela sistema de troca de classe

Do UOL, em São Paulo

05/01/2017 11h10

Na quarta (4), a Bioware finalmente anunciou a data de lançamento de "Mass Effect: Andromeda", que chega ao PC, PS4 e Xbox One em 21 de março.

Além disso, a empresa divulgou um trailer durante a feira CES 2017, que mostra mais dos sistemas de combate do RPG de ação.

Como indicado anteriormente, em "Andromeda" não será necessário escolher uma classe específica para o protagonista Ryder, mas o que o vídeo revela é que o jogador pode fazer com que seu personagem mude entre diferentes perfis de combate, podendo mudar de Soldado para Engenheiro.

Além disso, o trailer mostrou mais do combate do game em si, cujas batalhas lembram o sistema mais fluído de "Mass Effect 3" e seu multiplayer.

"Mass Effect: Andromeda" é uma sequência indireta da trilogia "Mass Effect", passando-se 600 anos após os eventos da saga original. No game, grupos das diferentes raças da Via Láctea viajam para a galáxia de Andrômeda em busca de uma nova casa.

No game, o jogador controlará um dos irmãos da família Ryder, que recebe o título de "Pathfinder" e tem como missão encontrar um novo lar para a humanidade.