Topo

Chefão do PlayStation é visto fotografando evento do Nintendo Switch

Principal executivo da divisão da Sony responsável pelo PlayStation, Shuhei Yoshida foi um dos interessados na apresentação do Nintendo Switch - Reprodução/@q759793343
Principal executivo da divisão da Sony responsável pelo PlayStation, Shuhei Yoshida foi um dos interessados na apresentação do Nintendo Switch Imagem: Reprodução/@q759793343

Do UOL, em São Paulo

16/01/2017 10h49

É natural que a chegada de um novo videogame cause comoção e chame a atenção de interessados pelo segmento. O evento de apresentação do Nintendo Switch no Japão, porém, acabou contando com a presença de um possível "inimigo" do novo console: o presidente da Sony Worldwide Studios, Shuhei Yoshida.

Vestido de maneira discreta, o chefão do PlayStation foi flagrado enquanto tirava foto daquilo que parece ser um estande.

Yoshida costuma visitar eventos de games dos mais variados tipos e, ao se "passar por civil", acabou não dando nenhuma entrevista que pudesse explicar sua visita ao local. As imagens do executivas foram feitas por um perfil de Twitter direcionado a fãs de "Pokémon".

O Switch, por sua vez, teve quase todos os seus detalhes revelados na madrugada da última sexta-feira (13). O console, híbrido entre portátil e videogame de mesa, será lançado em 3 de março por US$ 300.

Veja um resumo das principais características do Switch

Start