Topo

Lançamentos: "Gravity Rush 2" e "Dragon Quest VIII" portátil são destaques

Do UOL, em São Paulo

16/01/2017 08h00

Após o anúncio do Nintendo Switch na semana passada, as primeiras novidades de peso em 2017 começam a chegar às prateleiras. Os principais destaques da semana são "Gravity Rush 2", para PlayStation 4 e "Dragon Quest VIII" para o portátil 3DS.

Sequência direta do game lançado originalmente para PS Vita (e com versão remasterizada para PS4), "Gravity Rush 2" continua com as aventuras de Kat e Raven. Um dos grandes atrativos da série, a possibilidade de manipular a gravidade, retorna com alterações: agora também é possível alternar entre estilos que simulam corpos celestes como a Lua e Júpiter.

Jogadores curiosos podem experimentar uma demonstração gratuita de "Gravity Rush 2" disponível na PS Store e decidir se vale ou não a compra.

Jornada do rei amaldiçoado

Clássico RPG da Square Enix para PlayStation 2, "Dragon Quest VIII" chegará ao portátil da Nintendo com algumas melhorias, como "quick save" e a opção de acelerar as batalhas em turno (similar ao sistema de "Bravely Default"). Há também algumas missões e masmorras adicionais, além de dois personagens novos para o grupo do jogador.

A versão para 3DS terá a dublagem norte-americana do jogo original, mas por outro lado, ficará sem a famosa trilha sonora orquestrada.

Veja a seguir os principais lançamentos da semana:

3DS
. Dragon Quest VIII: Journey of the Cursed King

PS4
. Fate/Extella: The  Umbral Star
. Gravity Rush 2
. Oxenfree

PS Vita
. Fate/Extella: The Umbral Star

Xbox One
. The Assembly