Topo

"Será muito bom", diz produtor do novo "Mass Effect" sobre sexo no jogo

Novo episódio do RPG espacial, "Mass Effect: Andromeda" chegará em março - Divulgação
Novo episódio do RPG espacial, "Mass Effect: Andromeda" chegará em março Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

16/01/2017 12h48

Uma das características mais lembradas por quem jogou algum game de franquia "Mass Effect" é a possibilidade de se envolver em um relacionamento com outros personagens de diversas raças alienígenas. De acordo com o produtor de "Mass Effect: Andromeda", Michael Gamble, essa possibilidade será mantida no game.

Após ser perguntado por uma seguidora com quem "ela poderia transar" no jogo, Gamble disse que isso poderia ser feito com "muitos". "E as transas são muito boas", completou.

Gamble também ressaltou que "Mass Effect: Andromeda" receberá o selo "M" pelo órgão de classificação indicativa dos Estados Unidos. De acordo com o órgão, esse selo indica que o produto é destinado a maiores de 17 anos por conter "violência, sangue e sofrimento, conteúdo sexual ou expressões fortes". 

Esses relacionamentos também deverão ocorrer de forma mais livre e "orgânica", segundo o diretor criativo da BioWare, Mac Walters, afirmou durante a E3 do ano passado. A ideia é fazer isso tudo se encaixar de maneira natural conforme o game progride em sua história.

"Mass Effect: Andromeda" será lançado em 21 de março para PC, PlayStation 4 e Xbox One. 

Trailer de "Mass Effect: Andromeda" revela novo sistema de classe e combate

Start