Topo

Artista divulga imagens de game cancelado de "Star Wars" com Darth Maul

Vilão seria protagonista do game, que acabou sendo cancelado após a Disney comprar os direitos sobre a franquia - Divulgação/Thomas A. Szakolczay
Vilão seria protagonista do game, que acabou sendo cancelado após a Disney comprar os direitos sobre a franquia Imagem: Divulgação/Thomas A. Szakolczay

Do UOL, em São Paulo

17/01/2017 12h34

A compra dos direitos de "Star Wars" pela Disney rendeu bons frutos no cinema - "Rogue One" e "O Despertar da Força" agradaram ao público e revitalizaram a franquia -, mas gerou algumas baixas nos games. Além de "Star Wars 1313", um outro game que teria como protagonista o sith Darth Maul também acabou sendo cancelado.

Não há praticamente nenhum detalhe sobre como esse jogo seria em termos de jogabilidade, porém um dos artistas envolvidos no projeto, Thomas A. Szakolczay, publicou uma série de imagens que mostram artes conceituais do jogo em uma galeria, mostrando que o game teria um clima bastante sombrio.

Não há praticamente nenhum detalhe sobre a jogabilidade do game, apenas que o jogador poderia escolher dois companheiros - inclusive um droid para escanear as redondezas em busca de inimigos. Darth Maul, por sua vez, ainda apresentaria as marcas do confronto contra Obi-Wan Kenobi: a parte inferior do seu corpo seria totalmente cibernética. 

O próximo grande jogo da série deverá ser "Star Wars: Battlefront 2", previsto para o final desse ano e que ampliará a fórmula vista no game de tiro lançado em 2015.

Conheça o Kendo, arte marcial que inspirou os sabres de luz em "Star Wars"

Start