Topo

Brainiac é vilão de "Injustice 2", revela trailer do game

Do UOL, em São Paulo

17/01/2017 13h04

Um dos maiores inimigos do Superman, o alienígena Brainiac será o grande vilão de "Injustice 2". A revelação foi feita no trailer que você confere acima.

O trailer recapitula os eventos do primeiro "Injustice", com a ascensão de Superman como um tirano impiedoso e a guerra de Batman e seus aliados contra o exército do Homem de Aço. Em uma das cenas mais dramáticas, vemos Superman executar o Coringa após a morte de Lois Lane - evento que deu o pontapé inicial ao universo paralelo mostrado no game de pancadaria.

O vídeo também mostra que a Supergirl terá um papel de destaque no jogo, assim como a Mulher Maravilha. Outros personagens que aparecem são vilões de Batman, como Hera Venenosa e Bane, além de Damian Wayne, o quarto Robin - e filho do Homem Morcego.

Segundo Dominic Ciancolo, um dos diretores de "Injustice 2", a escolha por Brainiac como vilão foi para superar o "Superman ditador" do primeiro game como inimigo de Batman.

"Os desafios não conseguem ser muito maiores que um Homem de Aço determinado. Mas, com Brainiac, Batman enfrenta um desafio como nunca enfrentou antes". O vilão alienígena possui uma inteligência superior, tecnologia impossivelmente avançada e recursos inexauríveis. "A enorme ameaça que ele representa para a Terra força Batman a questionar tudo o que ele sabe", explicou o diretor.

"Injustice 2" sai em 16 de maio para PlayStation 4 e Xbox One.