Topo

"Nioh" terá nova demo durante o próximo final de semana

Jogabilidade complexa e alta dificuldade marcam "Nioh", game que chega no início de fevereiro para PS4 - Divulgação
Jogabilidade complexa e alta dificuldade marcam "Nioh", game que chega no início de fevereiro para PS4 Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/01/2017 13h05

O RPG de ação "Nioh" ganhará sua terceira demonstração. Ela estará disponível para ser jogada apenas durante o próximo final de semana (21 e 22 de janeiro), mas já pode ser baixada no PlayStation 4.

Chamada "Last Chance Trial", essa demonstração consiste em uam versão expandida da que estava disponível aos visitantes da PlayStation Experience, evento realizado em dezembro nos Estados Unidos.

Haverá duas missões: a principal e uma contendo inimigos mais difíceis. Ao terminar a primeira, o jogador poderá utilizar um equipamento chamado Ogress Headgear na versão final do game. Já a missão mais complicada, chamada Twilight Mission, permitirá obter a Mark of the Conqueror e a Mark of the Strong, itens disponíveis para quem completou o conteúdo das demos Alpha e Beta do jogo.

"Nioh" se passará durante o Japão do século XVI. O jogador controlará William Adams em sua jornada de luta contra demônios chamados Yokai.

O game passou mais de dez anos em desenvolvimento e será lançado exclusivamente para PlayStation 4 no dia 7 de fevereiro.