Topo

"Ultimate Marvel vs Capcom 3" chegará em 7 de março para PC e Xbox One

Personagens da Marvel e da Capcom voltam a se enfrentar na versão remasterizada de "Ultimate Marvel vs Capcom 3" - Reprodução
Personagens da Marvel e da Capcom voltam a se enfrentar na versão remasterizada de "Ultimate Marvel vs Capcom 3" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

19/01/2017 16h10

A versão refeita de "Ultimate Marvel vs Capcom 3", anunciada durante a PlayStation Experience, em dezembro passado, finalmente ganhou uma data para chegar ao PC e ao Xbox One. Nestas plataformas, o jogo de luta estará disponível no dia 7 de março.

Essa versão traz gráficos com resolução 1080p e que rodam a 60 quadros por segundo. Além disso, ela engloba todas as expansões lançadas para o game e também conta com um novo modo de galeria. Ela já estava disponível para PlayStation 4 desde 3 de dezembro.

O preço brasileiro ainda não foi divulgado, porém no exterior ela custará US$ 25. Além disso, também em 7 de março, o jogo ganhará uma versão física para PS4 e Xbox One, que será vendida por US$ 30 e trará uma nova arte de capa e histórias em quadrinhos envolvendo os personagens do game.