Topo

Assinantes Xbox Live terão "Project Cars" e "Monkey Island 2" em fevereiro

"Project Cars" é maior destaque do Games with Gold, que também terá "Star Wars: The Force Unleashed" - Reprodução
"Project Cars" é maior destaque do Games with Gold, que também terá "Star Wars: The Force Unleashed" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

24/01/2017 14h43

A Microsoft divulgou hoje (24) os jogos de fevereiro do programa Games with Gold: o principal destaque é o jogo de corrida "Project Cars", mas os assinantes Live Ouro poderão baixar também "Lovers in a Dangerous Spacetime", "The Secret of Monkey Island 2" e "Star Wars: The Force Unleashed".

"Lovers in a Dangerous Spacetime" (Xbox One) e "Monkey Island 2" (Xbox 360) estarão disponíveis para download já no dia 1º d fevereiro. "Dangerous Spacetime" é um jogo de tiro espacial frenético para até 4 jogadores. "Monkey Island 2" é a versão remasterizada de um dos maiores clássicos da era "apontar e clicar".

"Project Cars" é um simulador de corrida produzido por veteranos de games como "Racedriver: Grid" e "Need for Speed Shift". O jogo traz gráficos realistas e física apurada que oferece uma experiência mais desafiadora do que a de jogar "Forza Motorsport", por exemplo. "Project Cars" estará disponível para download entre os dias 16 de fevereiro e 15 de março.

ASSISTA Á VIDEOANÁLISE DE "PROJECT CARS"

Start

Fechando a lista, "Star Wars: The Force Unleashed" é  um dos mais divertidos games da franquia "Star Wars". Você controla um jovem aprendiz do próprio Darth Vader em uma grande aventura ambientada após o filme "A Vingança dos Sith". O download de "The Force Unleashed" poderá ser feito entre os dias 16 e 28 de fevereiro.

Tanto "The Secret of Monkey Island 2" quanto "Star Wars: The Force Unleashed" poderão ser baixados tanto no Xbox 360 quanto no Xbox One.