Topo

Primeiro pacote de DLC de "Resident Evil 7" sai no fim de janeiro

Do UOL, em São Paulo

24/01/2017 13h23

Mesmo sido lançado hoje (24), "Resident Evil 7" já tem um cronograma bem planejado para seu conteúdo extra, com o primeiro pacote de DLCs chegando na próxima semana, no dia 31 .

A coleção de DLCs, chamada de "Banned Footage Vol. 1" (ou "Gravação Proibida Vol. 1"), inclui 2 cenários especiais e uma nova dificuldade:

  • Quarto: Descubra como escapar de um quarto trancado — mas não deixe Marguerite Baker saber que você estava fora da cama.
  • Pesadelo: Afaste ondas de inimigos e sobreviva até o amanhecer enquanto cria itens úteis e armadilhas para manter-se vivo.
  • Modo Extra: Ethan Must Die: Um modo ultra difícil separado das fitas e da história principal do jogo (Não tem suporte para PS VR).

Já o segundo conteúdo extra, "Banned Footage Vol. 2", será lançado em 14 de fevereiro com o seguinte conteúdo:

  • 21: Aposte vida e membros em um jogo mortífero sob o comando de Lucas Baker.
  • Filhas: Veja o que a Família Baker era antes dos eventos trágicos de "Resident Evil 7"
  • Modo Extra: Jack’s 55th Birthday: Corra contra o relógio neste modo cômico separado das fitas e da história principal do jogo (Não tem suporte para PS VR)

A Capcom não revelou o preço individual de cada pacote, mas donos do Passe de Temporada poderão baixar todo este conteúdo sem pagar extra. A Capcom também promete uma expansão gratuita, "Not a Hero", que está prevista para meados de maio.

"Resident Evil 7" está disponível para PC, PS4 e Xbox One.