Topo

Podcast: Tem zumbi? UOL Jogos discute sustos e teorias de "Resident Evil 7"

Arte/UOL Jogos
Imagem: Arte/UOL Jogos

Do UOL, em São Paulo

01/02/2017 14h50

Em uma campanha de divulgação relâmpago, em menos de um ano vimos o surpreendente anúncio de "Resident Evil 7" e os fãs da série entrarem em polvorosa em relação ao jogo.

Enquanto alguns apreciaram as novidades, como perspectiva em primeira pessoa, muito suspense e menos tiroteios épicos, outros ficaram ressabiados com a aparente ausência de elementos clássicos, como zumbis e personagens antigos.

Será que a Capcom acertou a mão? Ou o tiro saiu pela culatra? A equipe do Playground, representada por PH, Player Pablo, Prandas e Victor Ferreira recebe a convidada Bruna Lanzilotta, do site REVIL, para comentar estes e vários outros assuntos ligados ao jogo.

Quer receber as edições mais recentes do podcast Playground direto no seu smartphone? É só assinar o nosso feed:
http://podcast.uol.com.br/feed/playground/index.xml.

O Playground é um podcast que conta com sua participação. Você pode mandar e-mails para o endereço uol-jogos@uol.com.br, mensagens de texto ou áudio para nosso WhatsApp pelo número (11) 99804-3762.

Vem com a gente e desce pro parquinho!

Faça o download do programa
• Assine gratuitamente no iTunes
• Receba o Playground no seu aplicativo de podcasts favorito
• Participe do nosso grupo no facebook

Veja nossa análise de Resident Evil 7

Start

Desce pro Play!

O Playground é o podcast semanal do UOL Jogos. Nele a redação discute os assuntos mais quentes do mundo dos games - e de vez quando também um pouco de nostalgia, pra dar uma quebrada no ritmo.

Você pode baixar o arquivo de áudio para ouvir direto em seu smartphone ou computador clicando aqui. Outra opção é assinar gratuitamente o podcast. Se você tem um iPhone, basta procurar por Playground no app Podcasts ou clicar aqui. Quem usa aparelhos Android ou Windows Phone, pode receber os podcasts clicando aqui para receber nosso feed.

Dessa forma, você recebe o arquivo de graça toda vez que existir uma atualização e ouve quando quiser.

A primeira hora de jogo de Resident 7

Start