Topo

Produtor da série de "Castlevania" fará versão sombria de "Power Rangers"

Do UOL, em São Paulo

10/02/2017 11h13

Na quarta (8), o produtor Adi Shankar, junto com a Netflix, deu um tapa na cara do mundo ao revelar que "Castlevania" ganharia um seriado animado com roteiro de Warren Ellis (de "Transmetropolitan" e "Planetary").

Agora, em entrevista com o site Polygon, Shankar revelou seu próximo projeto: uma versão mais madura e violenta do clássico seriado infantil "Mighty Morphin Power Rangers".

"Será uma nova versão da história contada nas três primeiras temporadas", disse. "E vai ser sombria pra caralho. Mais sombria do que qualquer outra série de 'Power Rangers'."

Não é a primeira vez que Shankar já trabalhou em uma versão mais violenta dos heróis, sendo produtor do curta "Power/Rangers", que trazia no elenco James Van Der Beek (o Dawson de "Dawson's Creek") e Katee Sackhoff (a Starbuck do remake de "Battlestar Galactica"), que pode ser conferido acima.

Por enquanto, porém, Shankar ainda está na fase conceitual do projeto, e deve vendê-lo em breve. No momento, seu foco está na série de "Castlevania", que estreia ainda neste ano na Netflix.

Além disso, já existe nova versão de "Power Rangers", que chegam aos cinemas brasileiros em março de 2017.