Topo

Produtora confirma modo de batalha em "Pokémon GO"

Diversas funções de "Pokémon GO" demoraram para serem lançadas devido a problemas enfrentados pelo jogo no lançamento - Divulgação
Diversas funções de "Pokémon GO" demoraram para serem lançadas devido a problemas enfrentados pelo jogo no lançamento Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

14/02/2017 15h10

O presidente da Niantic, John Hanke, confirmou que "Pokémon GO" receberá um modo de batalha em breve. A possibilidade de jogadores se enfrentarem já havia sido ventilada algumas vezes, mas somente agora foi tratada de maneira oficial pela produtora.

De acordo com Hanke, esse modo só não ficou pronto ainda devido aos problemas com servidores enfrentados pelo jogo na época de seu lançamento. Ele não determinou uma data exata para a chegada do novo modo, porém.

Além desse modo de batalha, o jogo também ganhará uma função aguardada pelos fãs: a possibilidade de jogadores trocarem Pokémon entre si. Da mesma forma, porém, não há uma data exata para a novidade chegar ao game.

Lançado na metade de 2016, "Pokémon GO" rendeu US$ 600 milhões em seus primeiros três meses. Até hoje o jogo fatura uma boa quantia de dinheiro por dia o que, segundo Hanke, é capaz de sustentar a Niantic "por um período indeterminado".

"Pokémon GO" está disponível para celulares Android e iOS.

"POKÉMON GO" CONQUISTA PAIS E AVÓS QUE JOGAM JUNTO COM A MOLECADA

Start