Topo

Neymar nega intenção de comprar equipe de "League of Legends"

Reprodução/Victor Salgado
Imagem: Reprodução/Victor Salgado

Barbara Gutierrez

Do UOL, em São Paulo

16/02/2017 13h30

O craque do futebol Neymar Jr. não está planejando investir no mercado de eSports. A informação vai em contramão do que foi publicado pela Veja, cuja nota publicada na coluna Radar On-Line, no dia 12 de fevereiro, era a seguinte:

"Nos passos de Ronaldo Fenômeno, Neymar também quer investir no mercado de games. O atleta está interessado em comprar um clube no League of Legends, jogo sensação do momento."

A assessoria do atual jogador do Barcelona disse ao UOL Jogos que a informação não procede. "Por enquanto, Neymar Jr. não está planejando investir no mercado de games".

Além disso, a assessoria do craque afirmou que entrou em contato com o jornalista Maurício Lima, responsável pelo espaço na Veja, solicitando uma retificação.

Recentemente, Neymar aproveitou seu período de férias no Brasil e se encontrou com Gabriel "Fallen" Toledo, pro player de "Counter-Strike: Global Offensive", para se divertir e jogar um pouco do game de tiro. O atacante do Barcelona tem mais de 200 horas no FPS da Valve e conta com muito bom humor na hora de escolher seu nick nas partidas, como "MeuP**TeAma", por exemplo.

Veja 4 dicas de ouro do Fallen para mandar bem no Counter-Strike

Start