Topo

Majin Boo recria "Kamehameha" e Gohan terá problemas em "Dragon Ball Super"

Majin Boo mostrou todo seu poder ao utilizar um Kamehameha para vencer sua luta contra Basil - Reprodução
Majin Boo mostrou todo seu poder ao utilizar um Kamehameha para vencer sua luta contra Basil Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

20/02/2017 10h30

O lutador cor-de-rosa mais carismático de "Dragon Ball" foi a principal estrela do último episódio de "Dragon Ball Super". Sem participar de uma luta desde quando apanhou feio de Beerus, no início dessa fase do anime, Boo foi um dos integrantes do time do Universo 7 no torneio "amistoso" de Zen'Oh.

A luta contra Basil, do Universo 9, começou morna, com Boo mais preocupado em se divertir com o adversário, se aproveitando do fato de que pode reconstruir seu corpo após sofrer danos. A situação mudou após um golpe de Basil atingir o público e ferir Mr. Satan. Irritado, Boo parte para cima de um fortalecido Basil e finaliza a luta utilizando um Majin Kamehameha. Sim, ele também conhece a técnica mais famosa de "Dragon Ball".

Para quem não lembra, Boo utilizou o Kamehameha pela primeira vez na luta contra sua parte má, ainda em "Dragon Ball Z". Ele aprendeu o golpe ainda na primeira parte dessa saga, enquanto lutava contra Goku transformado em Super Saiyajin 3. 

Gohan em apuros

No próximo episódio, quem deverá lutar será Gohan. O filho de Goku terá, enfim, seu retorno às batalhas após uma participação fraca no filme "Dragon Ball Z: O Renascimento de Freeza" (que acabou sendo incorporado em "Dragon Ball Super"). Gohan deverá enfrentar Lavenda, um dos guerreiros do Universo 9. 

Gohan SSJ - cego - Reprodução - Reprodução
Sem enxergar, mas um pouco mais em forma, Gohan será a estrela do próximo episódio de "Dragon Ball Super"
Imagem: Reprodução

A vida do personagem, porém, não será fácil: apesar de retomar parte da sua forma (o que permite que ele se transforme em Super Saiyajin por um período maior de tempo), Gohan será vítima de uma habilidade de Lavenda, que consiste em cegar seu oponente. Uma vez que os inimigos do Universo 9 não deixam uma assinatura de Ki detectável, Gohan deverá ter sérios problemas para atacar e vencer seu adversário. 

"Dragon Ball Super" é transmitido no Brasil pelo serviço de streaming Crunchyroll. Novos episódios chegam à plataforma aos sábados, às 23h15.