Topo

Produtora de "Fallout" e "Skyrim" trabalha em 7 novos jogos

Responsável por franquias como "Fallout" e "The Elder Scrolls" (foto), Bethesda possui diversos games em produção  - Divulgação
Responsável por franquias como "Fallout" e "The Elder Scrolls" (foto), Bethesda possui diversos games em produção Imagem: Divulgação

Théo Azevedo

Do UOL, em São Paulo

20/02/2017 11h40

A Bethesda deverá ter muito a falar em sua conferência na E3 2017, cuja data foi confirmada recentemente. Isso porque a empresa atualmente trabalha no desenvolvimento de sete games diferentes.

A informação veio a público após duas entrevistas do diretor da empresa, Todd Howard, aos sites Glixel e IGN. De acordo com o executivo, dois desses projetos envolvem games mais "tradicionais", de acordo com o histórico da empresa.

Ou seja, é de se esperar algo na linha de "Fallout" e "Skyrim". Essa duas franquias, por sinal, terão novidades em breve, com uma versão de "Fallout 4" para dispositivos de realidade virtual e também com a chegada de "Skyrim" ao Nintendo Switch.

Já ao menos um jogo desta lista se refere a um game para celulares, na linha de "Fallout Shelter". Esse jogo, aliás, ganhou recentemente uma versão para Xbox One. 

Veja a videoanálise de "Fallout 4"

Start