Topo

Gohan usará sua forma mais poderosa em "Dragon Ball Super", diz revista

Gohan deixou de lado as batalhas para viver uma vida normal, mas seu espírito guerreiro deverá retornar no atual arco de "Dragon Ball Super" - Reprodução
Gohan deixou de lado as batalhas para viver uma vida normal, mas seu espírito guerreiro deverá retornar no atual arco de "Dragon Ball Super" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

21/02/2017 15h13

Uma das principais atrações do atual arco de "Dragon Ball Super", o retorno de Gohan às batalhas pode reservar uma boa notícia para os fãs do personagem. Trata-se da transformação que ficou conhecida como Mystic Gohan - também chamada de Ultimate Gohan ou, ainda, Gohan Místico. As informações surgiram na revista japonesa Weekly Shonen Jump.

Essa forma, que o deixa com força próxima da de Goku transformado em Super Saiyajin 3, foi utilizada pela primeira vez na saga de Majin Boo. Na ocasião, Gohan teve seu potencial desbloqueado pelo antigo Kaioshin e o resultado foi um visual um tanto discreto, com cabelos pretos (um pouco mais espetados, é verdade) e uma atitude tranquila - até em excesso, uma vez que sua derrota para Super Boo foi resultado de uma postura negligente durante a luta.

Weekly Shonen Jump - Gohan Místico - Reprodução - Reprodução
Página da revista japonesa mostra Gohan em sua transformação mais poderosa; será que ele levará as lutas a sério?
Imagem: Reprodução

Caso a informação da revista se confirme, resta saber quando Gohan utilizará sua forma mais poderosa no anime - e se será capaz de sustentá-la, uma vez que ele não é exatamente um rato de treino como seu pai ou Vegeta. É improvável, porém, que isso ocorra já próximo episódio de "Dragon Ball Super", quando ele enfrentará Lavenda, um dos guerreiros do Universo 9, e, aparentemente, sofrerá de uma cegueira provocada pelo inimigo.

"Dragon Ball Super" é transmitido no Brasil pelo Crunchyroll e tem novos episódios nas noites de sábado. 

Herói? Muitas vezes, Goku é um tremendo vacilão

Start