Topo

"Resident Evil 7" ganhará expansão gratuita com antigo herói da série

Do UOL, em São Paulo

24/02/2017 12h52

A Capcom anunciou que "Resident Evil 7" receberá a expansão gratuita "Not a Hero" durante o segundo trimestre de 2017. Além disso, a empresa confirmou que o DLC será protagonizado por Chris Redfield, que foi personagem central de vários outros jogos da série.

"Chris Redfield retorna no DLC gratuito 'Not a Hero' para 'RE7' nesta primavera [americana, equivalente ao outono brasileiro]", diz o tweet. "Quem ou o que ele está perseguindo? Descubra em breve com esta história separada."

SPOILERS DO FINAL DE "RESIDENT EVIL 7"

No fim do último jogo, Chris aparece para ajudar o protagonista Ethan Winters para derrotar a vilã Eveline, identificando-se apenas como "Redfield".

Durante as últimas cenas do jogo, Chris aparece com outros soldados e um helicóptero, e ao que tudo indica trabalha em uma nova iteração da Umbrella Corporation - uma revelação chocante, já que até este ponto na série ele era seu principal inimigo.

Sendo assim, muitos fãs especularam sobre qual é o papel desta nova Umbrella, e até mesmo se aquele era o verdadeiro Chris Redfield.

Ao que tudo indica, o público receberá a resposta com a expansão "Not A Hero".