Topo

Zangado e criador de sua máscara mais famosa vão se encontrar

Youtuber brasileiro vai se encontrar com artista que criou a máscara de "V de Vingança" - Divulgação
Youtuber brasileiro vai se encontrar com artista que criou a máscara de "V de Vingança" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

24/02/2017 17h29

Ótimas notícias para os fãs do youtuber Zangado: durante a feira Geek & Game Rio Festival, que será realizada em abril, ele terá um encontro com ninguém mais do que David Lloyd, artista da HQ "V de Vingança" e responsável pelo design de sua máscara mais famosa.

Zangado ganhou sua fama na internet enquanto usava a máscara de V, substituindo-a apenas em 2016 por um design original.

"Escolhi a máscara do V pela conotação que ela tinha", explicou o youtuber. "Naquela época eu era só um garoto contestador, que queria ter voz." 

Em depoimento à imprensa, o youtuber se demonstrou extremamente orgulhoso por ter a chance de conhecer e interagir com Lloyd.

"Agora, pensando nesse encontro, vejo como alcancei meu objetivo. Hoje sou ouvido por 3,5 milhões de jovens do Brasil e Portugal. Acho que realmente cheguei lá! O que é bom, mas por outro lado me faz ter cada vez mais responsabilidade ao produzir meu conteúdo. Aproveito para agradecer aos meus fãs, que sempre serão a parte mais importante pra mim."

O encontro será realizado na sexta-feira, dia 21 de abril. Por enquanto, a organização do evento não divulgou um horário específico.