Topo

Ilustrador de "One Punch Man" cria arte impressionante de "Dragon Ball"

Do UOL, em São Paulo

09/03/2017 10h09

O que "Dragon Ball" e "One Punch Man" têm em comum? Além de seus protagonistas extremamente poderosos, é difícil encontrar semelhanças entre as duas obras. Na opinião do ilustrador Yusuke Murata, porém, os dois mangás - e animes - têm uma ligação direta.

Ilustrador de One Punch Man cria desenho de Goku - Reprodução - Reprodução
Goku e Freeza ficaram bem fiéis à versão original no traço de Murata;ilustrador de "One Punch Man" é grande fã de "Dragon Ball"
Imagem: Reprodução

Murata, que é ilustrador de "One Punch Man", se declarou um grande fã de Akira Toriyama, o criador de "Dragon Ball". Isso aconteceu durante uma transmissão na qual ele fazia uma ilustração de Goku e Freeza. O resultado - fantástico, por sinal - que você vê aqui ao lado.

"Meus filhos amam 'Dragon Ball' também. É realmente incrível que pessoas de todas as gerações assistam a 'Dragon Ball'. Eu dei o meu melhor para replicar o estilo Toriyama e ainda sou capaz de sentir como ele é incrível", afirmou Murata, dizendo em seguida que ainda sente "que não está desenhando isto bem o suficiente", quando se refere à ilustração de Goku.

O mangá de "One Punch Man" começou a ser publicado em 2012 e segue em produção. A versão animada da obra, por sua vez, teve sua primeira temporada exibida em 2015.