Topo

"PaRappa the Rapper" e mais jogos ganham data de lançamento para PS4

Clássico game de música chega ao PlayStation 4 em abril - Reprodução
Clássico game de música chega ao PlayStation 4 em abril Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

15/03/2017 10h17

Mais uma vez a seleção de jogos digitais da Play Collective para PlayStation 4 chegaram com uma lista com clássicos e lançamentos para os jogadores. Games como "What Remains of Edith Finch" e "PaRappa the Rapper Remastered", cuja versão comemora o 20º aniversário do título, ganharam data de lançamento.

Os assinantes da PS Plus terão 20% de desconto ao comprar os jogos na pré-venda. Veja a lista completa dos games e seus lançamentos:

"Everything": 21 de março na PSN (disponível também para PC)
O primeiro título da lista traz uma experiência em relação à vida, ao planeta no qual vivemos e à vastidão de nosso mundo, no qual o jogador pode ser qualquer tipo de animal, vegetal, mineral ou até mesmo um planeta.

"Rain World": 28 de março na PSN (disponível também para PC)
Produção da Adult Swin, o game traz uma bonita pixel art em um mundo pós apocalíptico no qual o jogador vive na pele de um Slugcat, um carismático gato/lesma que precisa achar sua família em meio a perigos constantes.

Rain World -  -

"PaRappa the Rapper Remastered": 4 de abril na PSN
O clássico jogo de ritmo comemora seus 20 anos da melhor forma, chegando às novas plataformas da Sony com melhorias nos gráficos e som de alta qualidade, além de ter suporte a troféus.

"Cosmic Star Heroine": 11 de abril na PSN (disponível também para PC)
O RPG de ficção científica mistura uma arte de 16 bits com um gameplay completamente atual, vivendo com a super espiã Alyssa L'Salle enfrentando robôs e alienígenas da galáxia.

"Full Throttle Remastered": 18 de abril na PSN (disponível também para PC e PlayStation Vita)
A versão remasterizada do clássico da LucasArts traz cenários completamente redesenhados e arte 3D em HD, com melhorias no som e áudio. Os jogadores possuem a opção de jogar com a versão remasterizada ou não e mixar entre os estilos de arte e música enquanto lida com o melhor motoqueiro durão que você respeita: Ben Throttle.

"What Remains of Edith Finch": 25 de abril na PSN (disponível também para PC e PlayStation Vita)
O lançamento te coloca como a jovem Edith, que precisa explorar cada canto de sua antiga casa para descobrir os estranhos casos de sua família e saber o que aconteceu com seus parentes.