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Ter todos os itens de "For Honor" leva até 2,5 anos ou sai mais de R$ 2.200

Apesar dos combates divertidos, "For Honor" tem sofrido com uma série de problemas técnicos - Divulgação
Apesar dos combates divertidos, "For Honor" tem sofrido com uma série de problemas técnicos Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/03/2017 11h33

Quem joga "For Honor" e resolve gastar dinheiro na compra de Steel, a moeda do jogo utilizada para desbloquear itens no game, sabe que o hábito pode custar caro. Agora, um jogador descobriu que utilizar esse artifício para liberar esses os itens de todos os personagens pode custar mais de R$ 2.200.

A informação surgiu no fórum Reddit, quando o usuário bystander007 apresentou sua conta de quantos steel seria necessário para liberar esses itens para cada personagem: 91.500 steel. Considerando que o game tem 12 guerreiros, a conta iria para 1.098.000.

O maior pacote de steel à venda traz 150 mil unidades da moeda, o que significa que o jogador terá que comprar sete desses pacotes mais dois pacotes de 25 mil steel para chegar à quantidade de steel necessária. No PC e no Xbox One, cada pacote de 150 mil steel sai por R$ 199, enquanto no PlayStation 4, eles saem por R$ 306,90 cada. Já os pacotes de 25 mil steel custam R$ 39 e R$ 61,50, respectivamente. 

Comprar tudo isso, portanto, resulta em uma conta de R$ 1.471 no PC e Xbox One ou R$ 2.271 no PlayStation 4.

Assista à análise de "For Honor"

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Como ocorre na maioria dos games, não é preciso pagar para obter steel suficiente para liberar todos os itens do game. O problema é que, segundo bystander007, isso é algo que deve demorar. De acordo com suas contas, quem joga de 1 a 2 horas por dia tende a conseguir 1.200 steel no período, incluindo o cumprimento de ordens e contratos. Isso significa que seriam necessários 915 dias para obter os steel necessários, o que dá mais de dois anos e meio. 

Lançado em 14 de fevereiro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, "For Honor" coloca o jogador na pele de samurais, viking ou cavaleiros medievais, que batalham em arenas pela conquista de objetivos. O game sofreu com problemas de conexão em seu lançamento e perdeu 50% de sua base de jogadores no Steam, de acordo com o site de estatísticas GitHyp