Topo

Podcast: Dá para jogar lançamentos e economizar dinheiro ao mesmo tempo?

Arte/UOL Jogos
Imagem: Arte/UOL Jogos

Do UOL, em São Paulo

22/03/2017 17h31

Existe uma palavra para "problema legal"? Fato: poucas épocas na história da indústria foram tão fartas quanto este início de 2017 em termos de quantidade e qualidade de jogos. Mas, infelizmente, ninguém tem tempo nem dinheiro para jogar tudo de bom que está sendo lançado.

Nesta edição do Playground, Barbara, PH e Victor dão uma de conselheiros de economia, e tentam resolver a grande dúvida: como jogar sem gastar muito? Confira!

Quer receber as edições mais recentes do podcast Playground direto no seu smartphone? É só assinar o nosso feed:
http://podcast.uol.com.br/feed/playground/index.xml.

O Playground é um podcast que conta com sua participação. Você pode mandar e-mails para o endereço uol-jogos@uol.com.br, mensagens de texto ou áudio para nosso WhatsApp pelo número (11) 99804-3762.

Vem com a gente e desce pro parquinho!

Faça o download do programa
• Assine gratuitamente no iTunes
• Receba o Playground no seu aplicativo de podcasts favorito
• Participe do nosso grupo no facebook

"Zelda" é um dos grandes lançamentos do momento

Start

Desce pro Play!

Publicado toda quarta-feira, o Playground é o podcast semanal do UOL Jogos. Nele a redação discute os assuntos mais quentes do mundo dos games - e de vez quando também um pouco de nostalgia, pra dar uma quebrada no ritmo.

Você pode baixar o arquivo de áudio para ouvir direto em seu smartphone ou computador clicando aqui. Outra opção é assinar gratuitamente o podcast. Se você tem um iPhone, basta procurar por Playground no app Podcasts ou clicar aqui. Quem usa aparelhos Android ou Windows Phone, pode receber os podcasts clicando aqui para receber nosso feed.

Dessa forma, você recebe o arquivo de graça toda vez que existir uma atualização e ouve quando quiser.