Topo

Sequência de "Naruto", "Boruto" será exibido no Brasil pelo Crunchyroll

Do UOL, em São Paulo

23/03/2017 21h54

Mal deu tempo para os fãs de "Naruto" lamentarem: a sequência do anime, "Boruto - Naruto Next Generations" acaba de ter sua exibição no Brasil pelo serviço de streaming Crunchyroll.

Em "Boruto", quem assume o protagonismo é o filho de Naruto e Hinata. Além dele, diversos filhos de personagens do anime original têm participação garantida, como Sarada, filha de Sakura e Sasuke. A Vila Oculta da Folha também estará mudada, tendo ganhado diversos aparatos tecnológicos. 

A série já teve um trailer divulgado, além de contar com o filme "Boruto: Naruto the Movie", lançado no Japão em agosto de 2015.

Ainda não há uma definição se o anime estreará no mesmo dia de seu lançamento no Japão, previsto para 5 de abril. Nos demais territórios que a Crunchyroll está presente, a data que consta é "primavera de 2017", fazendo referência à estação no Hemisfério Norte que equivale ao nosso outono. Não seria surpresa, portanto, que a transmissão via streaming ocorra simultaneamente à realizada na TV japonesa.

"Naruto Shippuden", por sua vez, terminou hoje (23). Além de deixar um legado para os animes em geral, o final da série fez diversos fãs se manifestarem pelas redes sociais.