Topo

Nintendo promete uma "grande feira" para a E3 2017

"Super Mario Odyssey" deve ser o grande jogo da Nintendo na E3 2017 - Reprodução
"Super Mario Odyssey" deve ser o grande jogo da Nintendo na E3 2017 Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/03/2017 09h01

Em entrevista com o canal americano Fox News, o presidente da Nintendo of America, Reggie Fils-Aime, disse que Nintendo planeja uma série de surpresas especiais para a feira de games E3 2017, que será realizada em junho.

"A E3 é sempre uma época importante para a Nintendo", disse. "Vemos cada E3 como uma oportunidade única de contar nossa história. E vamos ter uma grande feira neste ano."

O executivo prometeu várias novidades tanto para o Nintendo Switch quanto para o 3DS, e surpresas para quem visitar a feira nesta ano, que pela primeira vez será aberta ao público.

"Teremos experiências para consumidores que poderão visitar o show pela primeira vez", declarou. "Então não vou falar de todos os games e os nossos segredinhos para a E3, mas posso dizer que ela será uma grande oportunidade para mostrarmos não apenas o Nintendo Switch, como conteúdo para o Nintendo 3DS."

O grande jogo da Nintendo para a feira é "Super Mario Odyssey", novo jogo do mascote da empresa que deve chegar ao Switch até o fim do ano.

Desde 2013, a Nintendo não realiza uma conferência pré-E3, ao contrário da Sony e Microsoft. Nem Fils-Aime ou outro representante da empresa indicou se isto deve acontecer novamente este ano.

A E3 2017 acontece em Los Angeles entre os dias 14 e 16 de junho, e terá cobertura in loco de UOL Jogos.