Topo

Novo "Jumanji" troca jogo de tabuleiro por videogame

Protagonistas de novo "Jumanji" são na verdade adolescentes jogando videogame - Divulgação
Protagonistas de novo "Jumanji" são na verdade adolescentes jogando videogame Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/03/2017 11h30

Durante o evento CinemaCon, a Sony revelou mais detalhes da sequência de "Jumanji" - agora conhecida oficialmente como "Jumanji: Welcome to the Jungle".

Além disso, a empresa mostrou um trailer do filme para a imprensa, revelando a maior mudança em relação ao original dos anos 90: ao invés de um jogo de tabuleiro, o Jumanji da sequência é um videogame.

De acordo com informações do site The Hollywood Reporter, o trailer mostra quatro adolescentes que encontram o jogo enquanto estão em detenção. Ao escolher um personagem, cada jovem é transportado para dentro do game.

Logicamente, o filme brinca com esta ideia, com o nerd sendo interpretado pelo ex-lutador de luta livre Dwayne "The Rock" Johnson e a adolescente patricinha que acaba sendo vivida por Jack Black.

Isso também explica porque a personagem da atriz Karen Gillian lembra a heroína Lara Croft nos primeiros jogos de "Tomb Raider".

"Jumanji: Welcome to the Jungle" estreia em dezembro nos cinemas americanos. Por enquanto, não há previsão para quando o filme chega ao Brasil.