Topo

Goku usará tática "suja" para recrutar Andróide 18 em "Dragon Ball Super"

Não está sendo fácil para Goku recrutar dez lutadores para o Torneio do Poder em "Dragon Ball Super" - Reprodução
Não está sendo fácil para Goku recrutar dez lutadores para o Torneio do Poder em "Dragon Ball Super" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

30/03/2017 11h14

Vale tudo para proteger a existência do Universo 7!

A revista Weekly Shonen Jump revelou os resumos dos próximos dois episódios (84 e 85) de "Dragon Ball Super". Na atual fase do anime, Goku corre contra o tempo para reunir dez guerreiros que representarão o Universo 7 no Torneio do Poder, competição cujos perdedores terão sua existência apagada pelo soberano dos universos, Zen-Oh.

Esse resumo, claro, contêm leves revelações de enredo, que virão neste texto a seguir.

Os próximos guerreiros a serem recrutados por Goku serão Kuririn e sua esposa, a Andróide n.º 18.  A conversa com Kuririn parece ser tranquila e ele topa participar do confronto. O mesmo, porém, não ocorre com 18: ela se recusa a participar.

Como último recurso, porém, Goku acaba mentindo e afirma que o vencedor do torneio ganhará um prêmio de 10 milhões de Zeny - e não a mera sobrevivência, como ocorrerá na realidade.

Diante desta grande quantidade de dinheiro, 18 concorda em participar. Não se sabe, porém, de onde Goku tirará essa grana em caso de vitória.

Durante sua visita, Goku pergunta sobre o Andróide N.º 17 e, em seguida, parte rumo ao palácio de Dendê em busca do personagem.

Esse episódio de "Dragon Ball Super" irá ao ar na TV Japonesa na noite do próximo sábado (1). No Brasil, ele ficará disponível no final da noite do mesmo dia, pelo serviço de streaming Crunchyroll.