Topo

The Rock se fantasia de Pikachu para surpreender a filha na Páscoa

Dwayne "The Rock" Johnson comemorou a Páscoa de forma especial - Reprodução/Dwayne Johnson
Dwayne "The Rock" Johnson comemorou a Páscoa de forma especial Imagem: Reprodução/Dwayne Johnson

Do UOL, em São Paulo

17/04/2017 15h03

Ator e lutador comemorou o feriado vestido de Pokémon favorito da filha

Para celebrar o dia de Páscoa, o ator e lutador de luta livre Dwayne "The Rock" Johnson decidiu surpreender a filha Jasmine se vestindo como seu personagem favorito: o Pokémon Pikachu.

Johnson e sua esposa, Lauren Hashian, publicaram um vídeo com a menina brincando com a versão gigante do ratinho elétrico.

"A primeira vez que o personagem favorito, Pikachu, veio visitá-la foi há meses atrás, quando ela só engatinhava", escreveu. "Para o domingo de Páscoa [Lauren] e eu pensamos que ele deveria fazer uma visita especial mais uma vez."

"Bom, o Pikachu não levou em conta que agora a Jazzy consegue CORRER e pelas próximas 2 horas ela quer brincar a sua nova brincadeira favorita: 'Eu fujo e você me persegue, Pikachu. E você não pode descansar até eu tirar uma soneca.'"

Apesar disso - e do calor insuportável dentro da fantasia -, The Rock disse que "amou cada minuto" e que "é o que o papai faz".

Embora, ao ver a fantasia, é difícil negar que outra estrela da série "Velozes e Furiosos", Ronda Rousey, faz um Pikachu mais convincente.