Topo

Primeiro trailer de "Call of Duty: WWII" confirma data de lançamento

Do UOL, em São Paulo

26/04/2017 14h06Atualizada em 26/04/2017 14h29

Com a divulgação do primeiro trailer oficial, a Activision confirmou nesta quarta-feira (26) que "Call of Duty: WWII" será lançado no dia 3 de novembro.

Várias informações sobre o game, que marcará o retorno da série às suas origens na 2ª Guerra Mundial, já tinham vazado no domingo (23). A Sledgehammer Games, de "Call of Duty: Advanced Warfare", é o estúdio responsável pelo desenvolvimento do projeto.

Na campanha de "Call of Duty: WWII", o jogador acompanhará a história de "uma irmandade inseparável de homens comuns lutando para preservar a liberdade em um mundo à beira da tirania". O modo recriará batalha icônicas do conflito, como o desembarque na Normandia no Dia D.

Estes mesmos campos de batalhas famosos serão palcos para o modo multiplayer, que terá "novas maneiras de interagir e socializar com seus amigos e a comunidade de 'Call of Duty'."

Fãs poderão experimentar o modo multiplayer do game antes do lançamento durante uma fase de testes beta que ainda não tem data oficial para começar.

O game ainda terá um terceiro modo cooperativo, do qual maiores detalhes ainda não foram divulgados.

De acordo com o site Kotaku, "Call of Duty: WWII" terá versões para PlayStation 4, Xbox One e PC.