Topo

Novo trailer de "Gran Turismo Sport" mostra Porsche em ação; assista

Do UOL, em São Paulo

27/04/2017 10h28

Depois de revelar como seria a estreia da Porsche na série "Gran Turismo", a Polyphony Digital divulgou um trailer que mostra o modelo 911 GT3 RS em ação no próximo jogo da franquia, "Gran Turismo Sport".

No vídeo, de pouco mais de dois minutos, é possível ver o esportivo desbravando as curvas do Nürburgring Nordschleife, circuito alemão de mais de 20 km de extensão e considerado o mais desafiador do mundo. Além do gameplay em si - com direito a câmera de cockpit -, o trailer mostra rapidamente opções de personalização da aparência do carro.

Será a primeira vez que os carros da Porsche, tradicional fabricante alemã de esportivos, aparecerão de maneira oficial na série Gran Turismo. Anteriormente, apenas modelos da Ruf, uma empresa que cria carros que usam como base veículos da Porsche, estiveram no jogo.

Isso ocorreu devido ao fim de um acordo de exclusividade entre Porsche e EA, assinado em 2000 para o lançamento do game "Need for Speed: Porsche Unleashed". O contrato terminou em dezembro de 2016.

Já "Gran Turismo Sport" está previsto para ser lançado ainda em 2017, porém não há uma data exata definida. Será a estreia da série no PlayStation 4, mais de três anos após o seu lançamento.